DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quarta-feira, 22 de julho de 2015

RABUDO! UM HOMEM DE SANTANA GANHOU NA SORTE GRANDE

SANTANENSE VAI DIVIDIR
 UMA BOLADA
Nove apostas acertaram as 15 dezenas do concurso 1236 da Lotofácil, realizado na noite da última sexta-feira (17) e cada uma ganhou R$ 115.640,66. Veja os números sorteados.
Os vencedores são das cidades de Candeias (BA), Vitória da Conquista (BA), Brasília (DF), Curitiba (PR), Santana do Itararé (PR), Arraial do Cabo (RJ), Porto Alegre (RS), Presidente Prudente (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Veja os números sorteados:

01 02 03 05 06
07 09 10 11 12
13 17 19 23 25

A CASA CAIU!
Hackers ameaça divulgar
dados de pessoas após
invadir site de traição





(Clik no link)

quarta-feira, 15 de julho de 2015

SANTANA É AFETADA POR FORTE CHUVA E VENDAVAL

Várias cidades do Paraná foram prejudicadas pelas chuvas de granizo
As fortes chuvas que caíram neste fim de semana em várias regiões do Estado já afetaram cerca de 6 mil pessoas, deixando 86 desabrigadas ou desalojadas, em 25 municípios paranaenses, segundo o último boletim da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Paraná, divulgado às 12 horas desta segunda-feira (13). Foram 1.247 casas danificadas.
A Defesa Civil continua monitorando as chuvas em todas as regiões do Paraná para, de acordo com a necessidade, enviar alimentos, colchões, lonas e telhas para a população atingida.
O tenente Marcos Vidal explica que a tendência é que o número de pessoas afetadas aumente, porque as ocorrências continuam sendo computadas. “Foi uma forte chuva que causou muitos danos. Com a conclusão dos relatórios vamos avaliar se dá para configurar situação de emergência ou não”, disse ele. A previsão, de acordo com o Simepar, é que as chuvas continuem durante a semana, podendo provocar mais danos aos municípios mais afetados.
A cidade paranaense mais atingida, segundo o relatório, é Londrina com 2 mil pessoas afetadas pelo forte vendaval. Além da cidade, os fortes ventos também atingiram Rondon, Ponta Grossa e Santa Cruz do Monte Castelo. Em Rondon duas pessoas ficaram feridas. O maior número de desalojados e desabrigados – 64 pessoas – está em Floresta, na região Noroeste. Pelas fortes chuvas e alagamentos, os municípios atingidos são Amaporã, Jandaia do Sul, Loanda, Lunardelli, Roncador, Santana do Itararé e Umuarama.

Granizo
Além de alagamentos e de vendavais, muitas casas foram danificadas por causa das chuvas de granizos que atingiu várias regiões do Estado. Em Santo Antônio do Sudoeste, 200 casas foram danificadas e 800 pessoas afetadas. Em Janiópolis, cidade de 6,5 mil habitantes localizada na região Oeste, 175 casas foram danificadas, afetando diretamente 700 pessoas. O granizo atingiu ainda Alto Paraíso, Araruna, Barracão, Bom Jesus do Sul, Cafelândia, Floresta, Indianópolis, Marialva, Mauá da Serra, Nova Londrina, São José dos Pinhais e São Pedro do Paraná.

Emergência
Em caso de emergência a população, deve entrar em contato com a Defesa Civil. Em situação de risco à vida, deve-se comunicar o Corpo de Bombeiros, pelo telefone 193. Caso sejam apenas danos materiais, o telefone da Defesa Civil é o 199.

terça-feira, 7 de julho de 2015

SANTANA REALIZOU PALESTRA SOBRE DROGAS


A convite do CMDCA(Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente)de Santana do Itararé, o investigador de Polícia Élcio Júnior, lotado na 36a. Delegacia Regional de Wenceslau Braz, proferiu palestra na tarde desta terça-feira, dia 30, sobre combate às drogas e alterações no Estatuto da Criança e do adolescente(ECA).Foi realizado nas dependências do CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) e contou com a presença de assessores da administração, conselheiros tutelares, pais, professores, diretores de Escolas, assistente Social, jovens e adolescentes e membros do CMDCA.
A Conferência tinha como objetivo sensibilizar e mobilizar a sociedade em geral na defesa do ECA; fortalecer a participação da sociedade, nos temas relacionados às crianças e adolescentes; reunir a comunidade para interação dos projetos relacionados à criança e adolescente, bem como promover debates para melhora nos sistemas de aprendizado do município; propor estratégias que promovam o fortalecimento dos Conselhos de Direitos; entre outros.
De acordo com o palestrante ,que é investigador, “eventos como esse são espaços democráticos que reúnem diversos segmentos da sociedade para o debate de um tema especifico, neste caso, a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente”, destacou o Investigador de Polícia que tem realizado palestras em toda a região. Elcio ainda colocou que “a questão das drogas está cada dia mais evidente e é preciso debater o assunto, mobilizar a sociedade e principalmente os pais nesta luta constante contra as drogas que atingem e dilaceram as famílias, o foco deve ser preventivo, visando que adolescente e jovens tenham consciência dos males e não entrem para esse mundo”.