DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

FACIBRA EM CAMPANHA VESTIBULAR VISITA SANTANA



A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz através da vice-diretora Sandra Corrêa Rodrigues, visitou o Colégio Estadual do Campo Humberto de Alencar Castelo Branco, em Santana do Itararé e se encontrou com a Secretária de Educação do município Zenilde de Fátima A. Leite.
Em São José da Boa Vista, Sandra esteve com Marlei Rolim de Oliveira do Colégio Estadual Maria Isabel Guimarães.
A vice-diretora da faculdade além de divulgar o vestibular para os alunos, conversou com os professores onde apresentou as propostas de Pós-Graduação da parceria com a Uniasselvi.
A Faculdade Facibra além de ter o melhor preço da região em aulas presenciais, também oferece um dos melhores métodos de ensino do Paraná. A Faculdade recebeu o selo de qualidade da Editora Abril no curso de Pedagogia.


TELEVENDAS 9990-4478



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

INÉDITO APROVEITE!

Faculdade marca vestibular totalmente grátis



A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz – FACIBRA marcou o vestibular do Curso de Pedagogia presencial para o dia 06 de Dezembro.

Quem quiser aproveitar esta grande oportunidade a inscrição é gratuita e as mensalidades foram reduzidas pela metade através de uma bolsa de estudo fornecida pela própria Faculdade.
O aluno vai investir apenas R$ 260,00 reais e vai estudar numa faculdade que tem o selo de qualidade como Melhores Universidades 2014 no Curso de Pedagogia avaliado pela Editora Abril.


A Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz – FACIBRA, é mantida pelo Centro Educacional de Wenceslau Braz – CENEBRA – está situada à Avenida Augusto Paschoal da Silva, nº 670, fone 3528-3194, funciona com dois cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura: a) Curso de Administração, bacharelado, reconhecido pela Portaria nº 1.087, de 14 de dezembro de 2006; b) Curso de Pedagogia, Licenciatura Plena, Habilitação em Supervisão Escolar, reconhecido pela Portaria nº 222, de 22 de março de 2007.