DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

quinta-feira, 1 de maio de 2014

TRAGÉDIA! Acidente mata quatro pessoas


Quatro pessoas morreram na noite desta quarta-feira (30) após um acidente que envolveu três veículos na rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Coronel Macedo (SP). Um carro em alta velocidade teria feito uma ultrapassagem e se chocou com outro veículo que vinha no sentido contrário.
O motorista do carro que fez a ultrapassagem morreu na hora. O pai dele, passageiro do veículo, foi levado à Santa Casa de Taquarituba (SP), mas também morreu. O outro carro ficou em pedaços após o acidente e o motor foi arremessado a cerca de 70 metros de distância. Os dois passageiros, um casal, também morreram na hora.
O motorista do terceiro carro, o que foi ultrapassado, não conseguiu evitar um choque, mas não teve ferimentos. Segundo a polícia, ele afirmou que o carro estava em alta velocidade.
Uma vistoria preliminar apontou que o velocímetro do carro que provocou o acidente marcava 140 km/h no momento do acidente. A Polícia Civil fez uma perícia e deve concluir o laudo com as causas do acidente em 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.