DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Hoje é dia de Santana receber mais beneficios

A população de Santana do Itararé receberá vários benefícios oficialmente nesta sexta-feira, 29. São várias ações que beneficiarão diversos ramos desde os agricultores como os pequenos empresários, passando pela comunidade em geral.
Os moradores do bairro Barigui já contam com uma quadra com iluminação e maior comodidade para a prática de atividade física. “Haverá um torneio entre os comerciários para podermos inaugurar o local”, anuncia o prefeito José de Jesus Izac. (foto).
Às 16 horas haverá a abertura de um espaço onde funcionará a Associação Comercial, Telecentro e Sala do Empreendedor com a participação do consultor do Sebrae(Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário), Carlos Henrique Machado.
Às 20 horas a comunidade esta convidada para uma série de entregas na Praça Central. Além da entrega da 1ª fase da revitalização da praça, os santanense também receberão a entrega de uma retroescavadeira, 2ª fase da etapa do calcário, pavimentação asfáltica em várias ruas e seis resfriadores de leite.
Na primeira etapa do calcário foram beneficiados mais de 100 produtores com até dez toneladas que receberão o insumo na propriedade sem nenhum custo, o transporte e a distribuição das toneladas ficou a cargo da prefeitura.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

EXTRA! EXTRA! MARIO COPPOLA ESTÁ PRESO


Está preso desde a última segunda-feira, dia 18, o ex-prefeito de Santana do Itararé, Mário Nelson Coppola. Ele esteve foragido durante três anos mas agora caiu. Contra o ex-prefeito pesam dois mandatos de prisão.
Mario foi prefeito de 1996 a 2000 e segunda a justiça cometeu várias irregularidades. Ele está trancado na cadeia de Wenceslau Braz de onde não vai sair tão cedo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Santana tem 3 inelegíveis

Os ex-prefeitos Mario Copolla e Jorge Vidal, o Curiango na foto, mais os ex-vereadores Antônio Morais da Silva, estão inelegíveis. Foi o que divulgou o Tribunal de Contas do Estado na última terça-feira dia 5. Todos tiveram contas reprovadas em suas gestões. Nenhum dos nomes citados estão cogitados para disputar algum cargo político este ano.