DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!

DIVULGUE SUA EMPRESA AQUI!
Whats (43) 9 9979-8834

sábado, 7 de julho de 2012

ELEIÇÕES: ROLO EM SANTANA

De ontem pra hoje a situação estava tensa em Santana do Itararé. Tava todo mundo torcendo para que o candidato da oposição Jurandir Marcondes não registrasse sua candidatura.
O registro só foi feito hoje, exatamente 48 horas depois do prazo estipulado pela justiça eleitoral.
Pela lei o registro que foi feito hoje deveria ter sido feito individualmente, tendo em vista de que a coligação inteira de Jurandir perdeu o prazo de registro na última quinta-feira dia 5. A pessoa que ficou encarregada de fazer o registro na cartório eleitoral chegou 10 minutos atrasado e ficou fora do primeiro prazo, acontecendo então o registro somente hoje.
Abaixo a relação completa de todos os 49 candidatos a vereador que disputam 9 vagas.


203 comentários:

  1. Isso porque a coligação se chama "Competência" é brincadeira né.

    ResponderExcluir
  2. OS ULTIMOS SERÁO OS PRIMEIROS...........

    ResponderExcluir
  3. Fora Gilmar Egidio chega chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. O Zé Rolão já era... chupaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO VER O JURANDIR VIM PEDIR VOTO AQUI NA MINHA CASA QUERO VER O Q ELE VAI FALAR, PORQUE EU LEMBRO COMO ELE FALAVA MAL DO CALÉ NAS ELEIÇÕES DE 2004 E 2008 E AGORA DE UMA HORA PARA OUTRA ELE PRESTA.

    ResponderExcluir
  6. eu nao acredito q o calezinho se uniu com uma pessoa sem carater como o jurandir, eu ia vota em vc calezinho mas com um cara sem carater igual esse num dá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE CALÉ VC SE JUNTOU AOS PORCOS , DEVIA TER FICADO DE FORA , O CANDIDATO A VICE QUE O JURANDIR MERECIA ERA O GILMAR EGIDIO AFINAL DOIS VAGABUNDOS E DOIS SEM CARATER NÃO VC SE JUNTAR A ESSE TRASTE

      Excluir
  7. Eu não acredito que este tal de calé esta de volta na politica.
    Eta sujeitinho tranqueira, duvido que o povo sera tão burro assim de votar num vagabundo desses. Quando era prefeito só vivia bebado e mexendo com a menininhas. Até ia votar no Jurandir, agora que vi que é este verme que é o vice tô fora.

    ResponderExcluir
  8. Mas como pode o Jura até uns meses atras ele falava que esta era uma boa administração e dava os parabens e tudo. Eu me lembro muito bem de uma inauguração que ele disse isso, e não faz nem 4 meses e agora o Zé não presta.

    ResponderExcluir
  9. aaaa calezinho como vc foi se juntar com um cara como esse Jurandir sera q vc esqueceu que ele passou a perna no mario na eleiçao de 1996 e no joaquim na eleiçao de 2004 vc sabe que ele vai te passar perna caso ganhe a eleiçao tamem

    ResponderExcluir
  10. Ate quetem uns candidatos difentes na lista que bom...

    ResponderExcluir
  11. A que ponto Jurandir se chegou por poder. Chegar a se unir com a pessoa que por duas eleições se tinha pavor. Tudo isso é vontade de ser prefeito? Rapaz se vc espera mais 4 anos era vc o prefeito. Mas vou te falar com uma coisa vc vai levar uma lavada nas urnas. Quem é adiantado e come quente queima a lingua.

    ResponderExcluir
  12. Toda minha familia iria votar para vc na proxima agora ficou sem o voto nessa e muito menos na proxima

    ResponderExcluir
  13. Hoje a maior parte dos ta seletivo na escolha de candidatos.pensando no futuro do nunicipio . A minoria e so fanaticos que so pensan em si proprio o meu candidato q manda isso ta acabando. A tv e a net ta deixando o eleitor mais sobre administraçao e nao posse de bens publicos para fins pessoais.

    ResponderExcluir
  14. Santana avançou muito nesses últimos 4 anos e continuará avançando com Zé Isac

    ResponderExcluir
  15. Povo de Santana não é burro eles sabem reconhecer o trabalho e a luta da atual administração vem fazendo em prol de Santana foram muitas conquistas. E pode ter certeza que terão muitas outras conquistas por vir nos próximos 4 de Zé Isac.

    ResponderExcluir
  16. relmente foram muintas comquista compram uma ceramica construiran diversas casa com didim do povo varios veiculo liçensiado em outro muniçipio vizinho e tambem em santana , se o ministerio publico levantar a situasao de meia duzia de pessoa em santana ,vai da B.O,se fica mais 4 anos vai so tampa buraco se perde vai aparece o tamanho da currupisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu amigo o senhor está precisando de um Aurélio.

      Excluir
    2. Que só tapar buraco meu amigo o Zé Isac não é igual o Calé que deixou para fazer as obras só no ano de eleição. Isso o povo viu que desde o primeiro ano de administração ele vem trabalhando, ele não é igual uns e outros ai que deixam para fazer as coisas perto da eleição ou só aparecem nesta mesmo época também. O povo está esperto meu amigo.

      Excluir
  17. INFELIZMENTE COM A UNIÃO DE JURANDIR E CALÉ ACABA AQUI O COMPROMISSO DE PESSOAS SERIAS QUE APOIAVAM A CANDIDATURA DO CALÉ , POIS SE JUNTAR COM UM VERME IGUAL AO JURANDIR MELHOR QUE TIVESSE FICADO DE FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O NUMERO DE VOTOS NULOS VAI AUMENTAR POIS PESSOAS QUE APOIAVAM O CALÉ NÃO IRÃO VOTAR EM NENHUM DESSES DOIS VERMES QUE CONCORREM A PREFEITURA

      Excluir
  18. tem gente apavorado com a uniao do jurandir e cale quem está criticando acima são todos jacaré, seus bando de rabudo jacarezao façam a parte de vcs se sao bom nao tem o pq de ficar com medo. Com Zé Izac está bom mais com Jurandir Santana ficará ainda melhor pois o Jurandir tem muitas influencias e até parece prefeito de verdade, entao Santana só tem a ganhar com Jurandir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá até medo da influência que o Jurandir tem viu. Porque nada do que foi feito na atua gestão teve o dedo dele. Ele é prefeito de churrasco isso ele é bom para fazer. Ele é um cara que só traz cadeira de roda para a cidade. Eu não entendo como que Santana só tem a ganhar com uma pessoa que se une ao seu maior rival só pelo simples fato de ter um imensa ambição por poder. Mas Deus sabe o que faz e vai mostrar como o trabalho, dedicação e perseverança fazem a diferença, e pode ter certeza Deus é justo e nas urnas vamos mostrar isso vai ser uma vitória de lavada do Zé Izac.

      Excluir
    2. Nessa eleição vai ser o jacaré contra o vira-lata.

      Excluir
    3. quem criticou o fato relatado acima esta enganado nnão fui jacaré não pelo contrario fui 45 de coração mas não concordo com a união do nosso candidato calé e a união com o jurandir pessoa traira sim e como ja disseram veio juntar se com o rival infelizmente pessoas de bem não deveria se meter com plitica pois esses politicos são todos sem vergonhas falam mal criticam e agora estão que nem putas se abraçando fui 45 não fui jacaré e agora não sou mais nada que falta de vergonha

      Excluir
  19. QUERO VER A CARA DE PAU DO CALÉ E DO JURANDIR SUBIREM NO PALANQUE E SE ABRAÇAREM QTA FALTA DE VERGONHA A POLITICA ME DA NOJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de vergonha e escrúpulos tudo isso por poder é uma vergonha. Eu me envergonho só de pensar que votei duas vezes no Calé, antes tivesse ficado de fora do que fazer um papelão desse. Os dois nem sequer conversavam antes e agora só andam juntos. Se eles tiverem um pingo de decência ainda tenho certeza que quando vão dormir pensem o que que estão fazendo.

      Excluir
    2. Não esquenta meu amigo anônimo acima, o que importa não sãoão os candidatos e sim o que os dois juntos tem a ofereer pelo desenvolvimento de Santana, acredito que seja os melhores se comparando aos demais, sendo assim, na politica vale tudo só não vale perder, que os candidatos mostrem suas propostas de trabalho, mais com certeza o Jurandir junto com o Calé tem uma ampla diferença do outro candidato, não resta dúvida nenhuma que o nosso município estão em boas mãos ampliando ainda mais as idéias do Sr. José Izac, que na minha opinião é um bom prefeito e lutou para chegar lá, assim como os demais também tem o direito de lutar e chegar lá, porque não? O Povo dedirá novamente, devemos deixar de agredir o próximo, sem guerra, e que vença o melhor para todos, que om certeza será o Jurandir o futuro prefeito da nossa querida Santana do Itararé.

      Excluir
    3. O melhor para Santana do Itararé é dar continuidade ao ótimo trabalho que vem sendo feito neste últimos 4 anos. O Zé Izac tem mostrado que é guerreiro e batalhador e em suas mãos está o progresso de Santana, e não retroceder nas mãos de Calé e Jurandir. O Jurandir não tem competência para ser prefeito, eu queria saber de alguma coisa que ele fez por santana para merecer ser prefeito. Tanto não tem competência para ser prefeito que não conseguiu administrar a sua fabrica de gesso. E sendo assessor de um deputado não conseguiu fazer valer o que sua "influência" de assessor. Isso é visto que tudo que veio para Santana pela esfera federal veio por meio dos deputados apoiados pelo Zé e não pelo Jurandir e até na esfera estadual veio benefícios pelo deputado Hermas Brandão Junior. O melhor para Santana do Itararé é dar continuidade ao progresso que foram conquistados nos últimos anos.

      Excluir
    4. A minha amiga ai de cima. Infelizmente existe pessoas que pensam como você que na politica vale tudo, eu lhe digo não minha querida na vida e na politica não se vale tudo. Pessoas de boas intenções e índole não pensam desta forma, como que vou confiar em alguém que num momento diz uma coisa e está de um lado, e em seguida, não interesse próprio e ambição por poder muda seu discurso e de lado. Eu digo pessoas de bem não pensam dá mesma que você para tudo na vida se tem limites e este limite foi ultrapassado pelo senhor Jurandir. E eu digo porque não dependo da prefeitura, mas sou descente e tenho escrúpulos para analisar o que é certo e errado. Portanto, lhe digo já tinha motivos suficiente para votar no Zé Izac pelo o que ele vem fazendo por Santana e depois da definição das candidaturas, principalmente pela forma que se compôs as candidaturas tenho ainda mais certeza que quem merece o meu voto é Zé Izac.

      Excluir
    5. Jurandir e Calé são os melhores para nossa querida Santana do Itararé e fim de papo, o resto não passa de conversa fiada.

      Excluir
  20. Dizinho Nono,este ja tem meu voto,,

    ResponderExcluir
  21. Votem em todos menos no Gilmar Egidio, aff ele é muito ruim só quer mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GILAMAR VE SE APRENDE A TRABALHAR E ESQUECE DE SER POLITICO PRA FICAR MAMANDO NA CAMARA A E AQUELE SONHO DE SER CANDIDATO A PREFEITO UM DIA ESSE DIA PODE CHEGAR QUANDO NÃO TIVER MAIS NINHGUEM PRA SER CANDIDATO ACORDA

      Excluir
    2. Esse Gilmar soh qer saber de mamar... ta ai em cima do muro pq qeria ser candidato cm Cale, mais como nao quiseram ele agora ele fica aii sem saber de q lado ta... Ei Gilmar,Gilson, e familia egidio ngm precisa do voto de vcs, nem o Jurandir mto menos Ze isac..

      Excluir
  22. Ainda diziam q o zé não tinha equipe. Que INCOMPETÊNCIA hein.

    ResponderExcluir
  23. O Nereu Moura foi um grande deputado pra Santana. Só não viu quem não quis. E agora ele vai subir no palanque do Jurandir. :-@

    ResponderExcluir
  24. Interessante que mesmo a oposição reconhece o trabalho da atual gestão Zé Isac. Agora... desrespeitar e difamar pessoas por motivos meramente políticos, não leva a lugar algum, se não justificar o interesse particular destes e não o da sociedade. Pessoas que difamam, são pessoas que usam a política para atingir interesses próprios, estão preocupados com seu ubigo. São incapazes de enxergar uma qualidade ou o trabalho que está sendo realizado. Podemos discutir neste blog os trabalhos em prol da comunidade executados pelos 2 candidatos. Podemos voltar ao passado em recordarmos qdo o zé isac era um nada, e ainda assim, fundou a Associação dos Agricultores trazendo para Santana calcário, adubo, tanques dágua, tratores e a nossa querida rádio Santana FM. Agora comparem os trabalhos e votem! Ouço todos os sábados o Fala prefeito daqui de Curitiba. Dia 07 de outubro estou ai para confirmar meu voto em Zé Izac. Abraços a minha mãezinha que mora em santana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não deve nem votar em santana se esta morando em curitiba - isto é crime - cuidado. e nem precisa perder tempo de vir vota no rolão agora é jurandir de boa véio fica ai quietinho se não vai ficar com dor de cabeça.

      Excluir
    2. ISSO É CRIME MESMO E FOI ASSIM QUE GANHARAM A ELEIÇÃO PASSADA AGORA VMOS VER QUAL DOS DOIS VÃO TRAZER ESSES VOTOS FANTASMAS DE FORA QUE MAL VEEM EM NOSSA CIDADE MAS NA ELEIÇÃO APARECEM COM CARA LAVADA PARA VOTAR E A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA

      Excluir
  25. QUERIDA SANTANA ENTREGUE A DOIS CANDIDATOS QUE NA VERDADE NÃO DÃO UM O ROLÃO SEMPRE ENROLADO MAS ENFIM COM UMA EQUIPE QUE O RODEIAM PARA LUCRAR COM ISSO E ENRIQUECEREM É SÓ LEMBRAR UM DELES A 4 ANOS ATRAS MAL TINHA UMA CAMIONETA VELHA COMPRADA COM DINHEIRO DO PAI (GENTE FINA ) MAS QUE PRA ELE NÃO PRESTAVA QUE MORREU E DEIXOU PRA ELE UM DINHEIRINHO OUTRO DONO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO QUE ESTAVA FALIDO E AGORA SENHOR FULANO
    OUTRO VEIO DOS ESTADOS UNIOS TAVA NUMA M COM S 10 PRESTES A PERDER E AGORA SEU FULANO , OUTRO UMA LOJA DE ACESSORIOS QUE NÃO TINHA NEM PARAFUSOS MAIS PRA VENDER E AGORA PARECE UM SHOPING COMO MELHORARAM DE VIDA EM QUATRO ANOS HEIM
    E O OUTRO CANDIDATO SE TORNOU POLITICO CEDO PORQUE NÃO TINHA CORAGEM PRA TRABALHAR TEVE VARIOS PROBLEMAS POR MEXER COM MULHER DOS OUTROS SEM CONTAR QUE QUANDO ERA VEREADOR NÃO PAGAVA NEM AS CONTAS NO MERCADO ONDE FAZIA COMPRAS E AGORA SÃO OS CANDIDATOS DE SANTANA QUE ABSURDO QUE FALTA DE OPÇÃO

    ResponderExcluir
  26. O ZÉ ROLÃO FEZ MUITAS OBRAS EM SANTANA MESMO, JOGOU TINTA NO HOSPITAL QUE JA ESTAVA CONSTRUIDO , NA PREFEITURA TAMBÉM,NO ESTADIO TAMBEM , NO CRAS, NA PRAÇA FOI SÓ PRA LAVAGEM DE DINHEIRO, A CRECHE NAO PODE NEM CONPRAR TERRENO , ACABOU COM O QUE JÁ ESTAVA FEITO , A CASA MORTUARIO NAO TERMINOU TEVE QUE PASSAR PRA UMA FUNERÁRIA TERMINAR E FICAR USANDO SEM PAGAR NEM ALUGEL,O PARQUE BARIGUI SO DEU NOME FOI ADQUERIDO NA ADMISTRASAO DO CALÉ ,ALIÁS E OS TERRENOS QUE VENDEU AONDE ESTA O DINHEIRO? A CLINICA DA MULHER TODOS SABE QUE FOI O CALÉ QUE FEZ TAMBEM , A REDE DE ESGOTO TAMBEM FOI O MESSIAS QUEM FEZ, A ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO FOI NA ADMINISTRAÇÃO DO CALÉ. ENTAO FICA AQUI UMA PERGUNTA: AONDE FOI APRICADO OS DEZ MILHOES QUE VEIO DO GOVERNO FEDERAL PRA SANTANA, QUE ELE MESMO FALA ATRAVÉS DA RADIO DE SANTANA?
    , TIRANDO TUDO O QUE OS OUTROS PREFEITO FIZERAM, SÓ VAI FICA A RODOVIARIA QUE TAMBEM NEM É RODOVIARIA, É UMA ARAPUCA,NA VERDADE. ESTE ZE ROLAO FALA MUITO ,E FAZ QUASE NADA , PELO TAMANHO DO BARULHO SÓ SABE SOLTAR FOGUETE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu amigo eu acho que você não entrou no hospital na gestão do seu Calé viu, quando o Zé assumiu estava uma lastima, também desde quando foi construído ninguem teve coragem nem de pintar e tem mais só não vê que foi feito uma reforma quem tem os olhos tapados como você. No campo há mais de 20 anos ouço prefeitos e mais prefeitos falarem que vão por iluminação, só que dessa vez te um com peito para por. Prefeitura velha e o atual CRAS lugarem praticamente abandonados, no caso da prefeitura com aquele espaço e o Calé pagava aluguel ao invés de reformá-la e sair do aluguel e o CRAS que antigamente era a creche que as mães se lembram que quando chovi não dava para levar as crianças para creche, porque chovia mais lá dentro do que fora, ainda aquelas crianças que lá estavam eram levadas para um canto onde não chovia. A praça está lá para todo mundo ver sua melhora paisagística, você se lembra do seu Calé que reformou duas vezes a mesma praça da saída para Siqueira. Creche você se lembra da creche do lado da rodoviária que sua construção foi abandonada na administração do Curiango e que para o Calé parecia que nada existia naquele terreno, porque nos seus 4 anos ele não pôs sequer um tijolo, então esta Creche está terminada e em funcionamento. Sem falar é claro da NOVA creche construída na vila Guaíra. A Casa Mortuária rapaz vou te dizer que bela obra e de muita serventia. Há antes que me esqueça teve a ampliação do cemitério também. Você deve ter se esquecido das 30 casa populares que estão sendo construídas e as outras 40 casas que logo começarão a ser também. Clínica da mulher foi feita pelo o Calé, mas fazer e deixar fechada para atendimento de mosquito não dá. Rede de esgoto você disse bem foi construída na época do Messias e lá se vão mais de 20 anos sem funcionamento, por que Calé ou Curiango não colocaram para funcionar? A tem a estação de tratamento de esgoto que quando o Zé assumiu estava abandonada e que se fosse o Calé seria mais um elefante branco em Santana do Itararé, assim como a Creche que ficou esquecida (abandonada) por quase 8 anos. Isso mesmo meu amigo e ainda tem a rodoviária que quando vinha gente de fora para Santana e "perguntavam onde é a rodoviária?" a resposta era "aqui em Santana não tem rodoviária, tem o ponto" uma bela obra também. Sem falar em muitas mais obras e máquinas.
      Só não enxerga os benefícios quem não quer, e usa um tapa olho como você meu amigo.
      Por isso vou lhes dizer meu povo Santana do Itararé está no rumo certo, não vamos retroceder e trocar o certo pelo duvidoso.

      Excluir
  27. tudo isso não passa de uma grande mentira de jacaré

    ResponderExcluir
  28. Esqueceu de comentar sobre a compra da Olaria e outros bens isso também vale a pena ser lembrado afinal considero como conquistas do Rolão e Cia porque o Calé também nunca fez coisas deste tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você se esqueceu daquela fabrica de costura que ele tinha contado com o Matraca, que por sinal não teve competência para administrar e não foi para frente. No caso da olaria você deveria se informar dos financiamento que os dois proprietários tiveram de fazer para comprar, e da mudança que realizaram lá uma vez que duplicaram a produção e consequentemente aumentar o número de empregos da empresa.

      Excluir
    2. Um erro não justifica outro meu amigo.

      Excluir
    3. Investimento???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK algo não esta correto parece que tem coisa errada neste tal investimento

      Excluir
  29. meu amigo qual foi os financiamentos, se o neto nao tem nem cpf limpo ta mais sujo que pau de galinheiro, e os carrões do neto foi tambem financiados,ou foi desviado da prefeitura tambem, que voce acha? E os 15.000 e uma casa com ate tarreno que conpram o vira lata, aquele que derrubava placas do ze rolao na passada, sera que ele vai solta o som do seu carro na rua? com que cara? Tambem nao faz muita diferença que ate preso ja foi por roubo, é bom que fique do lados dos curruptos. É mais um que nao vai da trabalho pro jurandir, vamos lutar para derrubar esse bando de curruptos, vamo fazer sindicancia, uma atras de outra até mostrar ao povo santanense a onde foi lesado o dinheiro do povo, financiamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de vira latas vocês não tem capacidade de ganhar do Zé Isac ainda falam de fazer sindicância bando de traias.

      Excluir
  30. esta empresa agora vai muito bem mesmo com os caminhões e empregados da prefeitura trabalhando dias e dias com ate combustiveis de graça com dinheiro do povo,e tambem os maquinarios da pref,eu gostaria que o ministerio publico desse uma averiguada do relatorio das compras feito pelo o candidato a vice eses 4 anos, e tambem na compra de petroleo ,queria saber porque o propietario do posto tem tanto interesse de o rolao ganha as eleiçoes, sera que alto peças de siqueira canpos,tagui sp,j aranha,itaporanga sp,e o tosta material contruçao,e as 30 casas pegaran dinheiro dos sorteados e ainda nao entregaram e nem vai da tempo de entregar, começaran a nova camara de vereador so por politicagem, as 40 casa que o amigo pronunciou nem esta no papel,aliás nao sei se a caixa economica vai aceitar essas 30 casas, ja esta caindo tudo torta. acho que os coitado que deu dinheiro vao perder e vem muito mais por ai.. me esperem pra ve ,e ja sabemos quem fez o pagamento pro vira lata, foi o forneçedor de petroleo pra prefeit ,tudo isso e medo de perde, mas fica sabendo que nos livrou de mais um do currrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrupto!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Fui eleitor do cale, mas não voto, mas nele porque ele nos traiu com este incompetente do Jurandir e vem arrastando um bando de vagabundos com ele começa pelo seu genro e outros que queria ser chefe de pátio rodoviário outro queria ser motorista particular do prefeito isto e queria ganhar milhões a o incompetente do Jurandir tinha uma empresa de fabricar gesso que explorava a juventude pagando misérias a eles e nem assim teve competência de administra ai já tem uma demonstração do que vai ser o mandato de Jurandir .

    ResponderExcluir
  32. vamos ver no dia 07/de outubro, quem nao tem copetençia de ganha a eleiçao , o jura e o calezinho, ja pode encomendar os terns,e voçes pode arruma as mala e sumi de santana, vai uma meia duzia pra cadeia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem some de Santana após eleições é o Senhor Jurandir. Foi assim em 2004 e só não voltou para Curitiba depois da eleição de 2008, porque foi eleito vice e ficou dava para ele receber sem fazer nada aqui em Santana mesmo. O Jurandir vai ter que fazer as malas e voltar para Curitiba depois da eleição já que a unica coisa que ele sabe fazer na vida dele é ser assessor de deputado, coitado seão fizer isso morre de fome.

      Excluir
  33. OLHA A PROSIMA EQUIPE DO ZE ROLAO, JOAS CHEFE DOS MAQUINARIO,VAI COMPRA MAIS DUAS CERAMICA DAI UMA PRO NETO E A OUTRA PRO ROLAO,VAMOS COMPRA,MAIS TERRAS TAMBEM ,MAIS CARROS OKM,DANIEL VENTURA, E O SECRETARIO DO ESPORTE,DISEM QUE JA TEM UM CONTRATO DE GAVETA SI GANHA, SECRETARIO DA SAUDE CESAR VANTURA,AI VAI BEM A SAUDA O ESPORTE E A SOÇIAL,COM A FAMILHA VENTURA ,AS OBRAS FICA COM OSMAIRPEDREIRO,SO DE NOME PORQUE NA VERDADE E UM ÇHUPA CABRA,TOMA OBRAS,DE OUTROS E SUBE FATURA E DIVIDE COM OS CURRUPITO DA PREFEITURA,O JOAQUIM DO VENERANO DIZIA QUE O JOAS ERA BANDIDO SERA QUE AGORA E GENTE BOA ,OU SERA,que,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOAQUIM É O MAIOR VIRA LATAS QUE EXISTE EM SANTANA E AMARGA O ODIO DE SABER QUE JAMAIS SERA ALGUMA COISA EM SANTANA MUITO MENOS PREFEITO VOCE JA ERA SEU FEDÔ

      Excluir
    2. eh Joaquim pra quem ficava no bar do gerente falando mal do Ze isac,mudou rapido de opiniao... tudo isso pq ngm quis vc,o cale preferiu sair de vice do jurandir a sair cm vc... o Zeh inventou uma votaçao democratica p escolha do seu vice onde vc com tanto prestigio teve 3 votos kkkk.

      Excluir
  34. O pessoal do Juarndir estão desesperados e falam mal de todo mundo, mas esquecem que o pior ladrão, bandido e mal carater subirá no palanque deles que é o Sr Gilmar Egidio (Dedos leves nas diarias, contratos e combustiveis quando era presidente da camara durante 6 anos) .. Por favor vão trabalhar e pedirem seus votos em paz e parem com essas baixarias... O povo não quer isso, querem propostas e com certeza vencerá quem tiver as melhores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha meu amigo acho q v esta vendo coisa errada, quem esta nas redes sociais fazndo baixaria eh o povo do rolao... neto e companhia LTDA. Qe o Gilmar eh sangue suga isso concordo... Mais qual eh a diferença entre Gilmar e Vanderlei Amaro, Pedro Malaquias q nem no ze isac votou e consguiu mais do q aqules q trabalharam 3 meses incansavelmente,qe o Tosta q viva beudo pra rua e do dia pra noite tem uma fronta de caminhao.Vamos fazer uma faxina... chega dessas pessoas ficarem ricas do dia pra noite...

      Excluir
  35. Os vira latas fala-o que prefeito e o Joas estão roubando mas provem para o nosso povo porque falar e muito fácil ate tucano e traíra aprenderão a falar!......................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. basta o Jurandir entrar na prefeitura q isso vai ser provado... aguardem....

      Excluir
  36. Axo que ta na hora do povo de Santana do Itararé saber realmente da verdade, porque quando chega ápoca de eleição falam-se tanta merda da vidas das pessoas, mais axo que quem tem o rabo preso é senhor Zé Rolão pq será que ele tá cego que não tá enxergando a corrupção de baixo do seu nariz, ou será que tem metade de tudo isso que tão robando.

    VAMOS DAR BASTA NA CORRUPÇÃO, FORA ZÉ ROLÃO...

    ResponderExcluir
  37. Tem uns bostas secas por ai que falam em corrupção, como pode haver corrupção com tudo que foi feito em Santana em tão pouco tem po, roubo houve então nos 8 anos que antecederam ao Zé em que não foi feito nada neste periodo. Acorda seu chupança você deve ser daquela panelinha que mamou na prefeitura por 8 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi feito o q??? vamos por partes... a creche eh projeto do ex prefeito Cale... por isso Ze rolao foi ate aparecida o norte atras de sua assinaura. CAsa Mortuaria, quem manda de vdd eh o dono da funeraria BOM JESUS... quem realmente pagou akilo. Rodoviaria foi feito com decimo terceiro e beneficios tirado dos funcionarios. Acho q pode ser as ruas ele abiu kk q dia de chuva vira do barro essa cidade, Deve ser da saude, q esses dias nem dipirona tinha no hospital, ou vc ta falando na zonaa rural onde o prefeito agora colocou a culpa na Emater, e qer ate fechar o unico lugar q realmente ajuda os produtores.. ACORDA SANTANA...

      Excluir
  38. meu nome é Juan Carllos Martinez é agora é Zé de novo os contra vai chupa rola !

    ResponderExcluir
  39. voce deve ser um daqueles chupança da prefeitura seu juan ou com serteza um laranja do ze rolao, conta pro povo santanense aonde foi apricado os dez milhoes que o seu rolao fala que veio pra santana,isso so da area federal,

    ResponderExcluir
  40. estamos querendo saber a onde foi contruido aquelas casas rurais que o ze rolao saiu por ai dizendo para o povo que ja estava com o dinheiro na conta da prefeitura , sera que tambem os ratos levaran tambem ou foi so pro rolao o povo quer saber a onde foi o dindin,

    ResponderExcluir
  41. Agora sim vai Messias e Calé

    ResponderExcluir
  42. AGORA É MESSIAS E CALÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não tem para o Zé Rolão. É Messias e Calé na cabeça

      Excluir
    2. Sai fora ficha suja

      Excluir
  43. Fora Gilmar Egidio acabou para você vai trabalhar Gilmarzinho

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá até dó desses traíras, Messias não pode sair para candidato... porque tem milhoes de processos que está respondendo pelas coisas erradas que fez em suas antigas administrações, e mesmo que por um milagre ele saia.. quem é Messias de Souza em Santana? Não puxa mais que 10 votos.. que são da sua própria família.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    TEM QUE RIR MUITO DA CARA DE VCS SEUS TROUXAS

    AGORA É ZÉ NA CABEÇA!!! NÃO TEM PRA NINGUÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE AGORA NÃO É zÉ MAIS NÃO MEU AMIGO TROUXA, MESSIAS É SIMPLESMENTE O QUE DEU UM RUMO EM SANTANA E ENGRAÇADO QUE NA ELEIÇÃO PASSADA ELE TBM ERA BOM PARA VOCES, ENTAO CHUPA JACARÉ, DESSA VEZ É MESSIAS E PRONTO.
      AGORA É MESSIAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Cada uma q a gente vê

      Excluir
  45. MEU AMIGO AÍ DE CIMA, NUNCA FUI MESSIAS E NUNCA VOU SER...
    QUE ELE NÃO PODE SAIR ATÉ OS CACHORROS DA RUA DE SANTANA SABEM.. MAS SE ISSO CONSOLA VCS, ENTÃO CONTINUEM FELIZES... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE EU FOSSE O JURANDIR VOLTAVA PRA CASA DELE EM CURITIBA E FICAVA TRANQUILO LÁ, PORQUE A LAVADA VAI SER GRAAAANDE.. VOLTA PRA TUA TERRA JURANDIR, PRA TUA CASA QUE É EM CURITIBA.

    ResponderExcluir
  46. O Farelo o povo só via quando era a administração do Curiango e Calé que não fizeram nada

    ResponderExcluir
  47. e mesmo voce esta certo,o povo fico 4 anos so com o farelo mesmo sabe porque o rolao era vice do curingo e ja levava vantagem ,brigou com o curiango poeque queria mais , no tempo do cunha ja pegou dinheiro do lago e nao fez nada ,sabe com quem aprendeu desvia verbas foi com o pedreiro , so que agora formou uma quadrilha organizada,pra desmascara tem que eleger o jurandir ele tem todo as prova pra fazer uma devasa nas conta da prefeitura e dos currupito tambem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A meu amigo você é roxo de contra mesmo e cego. Na época Curiango ele deixou o Zé de lado, não deu o devido valor. Não fez nada o Curiango só deixou creche e casa mortuaria abandonada, que por sinal foram esquecidas pelo seu sucessor o senhor Calé (que por sinal é vice Jurandir. Ps que foi adversário do Jurandir em 2004 e 2008 e os dois viviam trocando farpas e acusações). Santana não quer voltar no passado onde tinhamos governantes que ficaram 8 anos só coçando o saco, porque o povo sabe que o Jurandir é da mesmo laia de Calé, eles vão ter 4 anos para fazer churrasco quando o Calé for visitar o Calé em Curitiba ou quando o Jurandir vir para Santana lá no sitio do Calé

      Excluir
  48. ainda bem que dai o povo vai comer carne e participa de churrasco ,junto com o jura e cale,porque agora so come churrasco a quadrilha do rolao e o cia ltda,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo não churrasco do prefeito e vice. O povo quer é trabalho, o povo quer prefeito que acorde cedo e não meio-dia como Jura e Calé. O povo quer que o progresso continue, o povo não quer andar para trás. Porque o povo se lembra de como era na época de Calé e Curiango, pois eles sabem que se o Jurandir ganhar será a mesma coisa

      Excluir
  49. NA VERDADE TODOS AÍ QUE ANDA FLANDO NÃO PASSA DE MEROS IDIOTAS, PQ CONCERTEZA QUEM DEFENDE O ZÉ SÃO OS Q TÃO MAMANDO NA PREFETURA E QUEM DEFENDE O JURANDIR SÃO AQUELES QUE QUEREM MAMAR, AXO QUE O POVO TEM VER QUEM REALMENTE É MENOS PIOR ENTRE OS DOIS, PQ O ZÉ ROLÃO O Q TINHA DE FAZER JA FEZ AGORA NÃO VAI FAZER MAIS NADA SÓ VAI TENTAR TIRA O FUMO DO SEU RABO PELA CORRUPÇÃO, E JURANDIR AINDA NÃO FOI NADA TA NA HORA DE MUDAR, O POVO TEM QUE MUDAR SUA MANEIRA DE POLÍTICA E DAR UM BASTA NA RELEIÇÃO E SEMPRE RENOVAR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até q enfim alguém falou a verdade.

      Excluir
    2. Pessoar. Pare de ficar dando corda pro pui fica falando tonteira aqui. Ignore ele gente. De o troco nas urnas. Todo gente sabe q é o pui q fala asneira do zé. Parem de ser idiiotas.

      Excluir
  50. Esse seu papinho não cola meu amigo. Porque vc na eleição passada apoiava a reeleição do Calé e agora que esta vendo a viola em caco vem com esse seu papinho. Ao contrario do que vc diz eu não dependo de prefeitura para viver e acho que vc também não precisa já que faz um bom tempo que esta morando em Curitiba. E pelo o que conheço do Zé Izac ele não se acomoda, pois quem trabalha e ja trabalhou no pesado um dia como ele não consegue ficar parado. Será mais 4 anos de progresso para Santana.

    ResponderExcluir
  51. Aqui não vira-lataiada

    ResponderExcluir
  52. O Jurandir você tem que desistir logo e coloca o Messias no seu lugar enquanto tem tempo, para ganhar do Rolão é só o Messias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera q vc esqueceu q teu pai é ficha suja?

      Excluir
  53. nao consege mesmo ficar parado vai cuida do que ja levou do povo isso se o seu candidato a vise nao der a rasteira nele, porque ele mais esperto do que o rolao

    ResponderExcluir
  54. tem mesmo muintos vila latas, todos nos era cale viremos jurandir ,e a metade dos voto do rolao virou jurandir e cale ,e com isso a rolaiada vai pro saco ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu você está cego ou não moramos na mesmo cidade. Porque se for de Santana do Itararé que você está falando, o tombo do Jurandir vai ser grande, vai do tipo primeiro bater a cabeça para depois o resto do corpo. O Zé vai ganhar de lavada.

      Excluir
    2. VITORIA DO ZÉ COM 1000 VOTOS DE DIFERENÇA

      Excluir
  55. Passar a rasteira tenho certeza que não vai os dois vão trabalhar unidos por Santana. Não é como Jurandir que quando aceitou ser candidato a vice do Izac na passada, já tinha aceitado com a intenção de cassar o Izac. Mas, o Jurandir é tão competente já que a maioria da camara era contra por que não conseguiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIQUEI SABENDO QUE ZÉ ROLÃO TA COM PROBLEMA SÉRIO DE SAÚDE NÃO SABEMOS SI TEM CIRURGIA QUE POSSA CURAR ISSO, VCS SABEM O QUE É, CEGUEIRA E CARA DE PAU, PQ PRA NÃO VER ESTA ROUBALHEIRA TEM QUE SER CEGO OU BURRO, E CARA DE PAU DE PENSAR Q POVO DE SANTANA É BURRO DE VOTAR NELE... RSRSRSRS... VAMOS COM JURANDIR E CALÉ, AÍ VEM A MÚSICA DO PITOCO ESPEREM... É1515151515151515...

      Excluir
  56. Quer saber vão todos toma no C' bando de desocupados, vão trabalhar seus vagabundos. Porque ninguém presta pra trabalhar, vao ocupar o tempo bando de bezerros do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  57. O ARIOZIL SEU BANDIDO PAU NO CÚ, VAI LIBERA O MEU COMENTÁRIO AÍ, SÓ PQ EU FALEI A VERDADE DO ZÉ LADRÃO E SUA QUADRILHA, DEVE TA GANHANDO NÉ SEU BANDIDO, MOSTRE PELO UMA VEZ NA SUA VIDA QUE VC É HOMEM E NÃO UMA BICHA VIADO.

    ResponderExcluir
  58. Falar e mentir até papagaio faz, tenha vergonha na sua cara já que esta acusando de provar e mostrar a cara. Porque meu amigo você não fala com sua própria identidade e prova?

    ResponderExcluir
  59. mai como isso ce teve tanto roubo assim adiministração do zé como ele ainda fez tanta coisa para o municipio. Ce ta querendo me dizer que na epoca do Cale ele roubo tudo o dinheiro então, porque ele num fez nada.

    ResponderExcluir
  60. VEJAM AQUI A DECLARAÇÃO DE BENS DO CANDIDATO VANDERLEI AMARO E DEPOIS ME DIGAM COMO SE CONSEGUE TUDO ISSO EM QAUTRO ANOS SENDO NA ELEIÇÃO PASSADA A UNICA CAMIONETE QUE ELE TINHA TAVA COM BUSCA E APREENSSÃO POR ATRASO DAS PARCELAS

    Declaração de bens



    Descrição do bem

    Tipo do bem

    Valor




    Casa 250M

    Casa

    R$ 200.000,00



    Chacara

    Terra Nua

    R$ 50.000,00



    Carreta Ano 78

    Veículo Automotor Terrestre: Caminhão, Automóvel, Moto, Etc.

    R$ 30.000,00



    Carro Modelo Peaugeot

    Veículo Automotor Terrestre: Caminhão, Automóvel, Moto, Etc.

    R$ 20.000,00



    Carro Modelo Prisma 2010

    Veículo Automotor Terrestre: Caminhão, Automóvel, Moto, Etc.

    R$ 20.000,00



    Cavalo Mecanico Ano 92

    Veículo Automotor Terrestre: Caminhão, Automóvel, Moto, Etc.

    R$ 100.000,00



    Valor total

    R$ 420.000,00

    É A MAIOR DECLARAÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS DE SANTANA QUEM QUISER VER TODOS É SÓ DIGITAR NA NET
    ache candidatos santana do itarare

    ResponderExcluir
  61. o meu amigo se vc não sabe vc que é burro num deve saber, quando um político é contra o governo federal e estadual num vem verba pro municipio, e agora o´ZÉ LADÃO teve o LULA E DILMA governos federais veio 8milhões de reais agora aonde foi investido, quero saber...

    ResponderExcluir
  62. Mas se for contra o governo fizesse tanta diferença como em São José da Boa Vista o Bona fez tantas coisas. Agora vc vir falar que não foi feito nada com o governo federal enviou para Santana ai eu acho que faz uns 4 anos que você não vem para Santana. Santana do Itararé avançou nestes 4 anos os 12 anos que tivemos de atraso.

    ResponderExcluir
  63. Me diga qual é a profissão do Jurandir se ele não for mexer com politica? O que que ele sabe fazer? Tudo que ele administrou faliu a AFRUSI com os morangos e a fabrica de gesso.

    ResponderExcluir
  64. O Jurandir e Calé duas pessoas que são para fazer churrasco e só. O Calé ja mostrou isso nos 4 anos que teve para administrar Santana e o Jurandir também, porque nunca fez nada por Santana. Me desculpe é o mister cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  65. Eu dou 800 votos de diferença para o Zé Izac. Rapaz mais a oposição parece que esta desesperada mesmo ouvi dizer que estão querendo tirar foto tudo KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. VAMOS VOTAR EM QUEM VAI TRABALHAR POR TODOS NÓS, NÃO EM QUEM VAI TRABALHAR APENAS PARA 6 PESSOAS .. COMO JA DIZIA A MUSICA DA CAMPANHA PASSADA DO ROLÃO, "TRABAIA PRO 6" LITERALMENTE TRABAIO PRO 6 MESMO, ACOOOOOOOOOOOOOORDA POVÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ZÉ FOI O MELHOR PREFEITO QUE SANTANA JA TEVE PENA QUE ALGUNS NAO RECONHECE

      Excluir
  67. SEGUNDO O Q TO SABENDO ESTÃO TIRANDO FOTOS DE TODAS A OBRAS NO MANDATO DO ZÉ LADRAO...
    1 OLARIA
    2 MANSAO MALAQUIAS
    3 OFICINA MICHETTI
    4 MANSAO DO NETINHO, PAROU DEVIDO OS COMENTARIOS
    5 MANSAO DO ISMAIR PEDREIRO, NO TERRENO Q ZE DEU PRA ELE ATRAZ DO CEMITERIO
    6 CAMINHÃOS DO TOSTA
    7 CARRETAS DO VANDERLEI AMARO
    8 VACAS DO OSMALDO MICHETTI
    9 CASA DO CUEIO
    10 BENS DO VAL MARTINS

    AGORA VEJA E ANALISA QUEM REALMENTE TA FALANDO A VERDADE, VEIO CERCA DE 9 MILHOES EM VERBAS PRA SANTANA SEGUNDO ZE LADRAO DISSE NA RADIO E SEGUNDO SITE OFICIAL DA PREFEITURA, MAIS SOBRE ISSO QUERO SABRE ONDE FOI GASTO ISSO, PQ SEGUNDO O SABEMOS O GASTO NAO CHEGOU A 4 MILHOES E RESTO TA NA ONDE..., OU SERA Q ESTA PESSOAS Q FICARAO RICA EM 3 ANOS ACERTARAM NA MEGA SENA OU SERA Q ACHARAO UM MINA DE OURO CHAMADO PREFEITURA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como eu ja disse meu amigo se você quer fazer denuncias assim mostre sua cara e venha com provas não fique só falando, porque falar até papagaio fala. Agora ficar falando umas asneiras você ainda pode se dar mal por ofender a honra a imagem de pessoas, e isso acaba ficando caro. Fica a dica

      Excluir
  68. Mas você não eram um daqueles que diziam que na passada falava onde já se viu o Jurandir nem em Santana mora e quer vir encher o saco com politica e também fala dos MORANGOS e também falava para ele ir pagar o Jaime Andrade da eleição de 2004, o qual ele quase faliu e que teve que ir refazer sua vida em outro lugar? Pois é meu amigo este Jurandir é o mesmo, não mudou não. Cria vergonha nessa sua cara rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é por isso q o jaiminho faliu e teve q vender tdo e ir pro amazonas pescar tuvira?? coitado. o povo não esqueceu

      Excluir
  69. vão trabalhar meus amigos parem de brigar não leva a lugar nenhum

    ResponderExcluir
  70. Concordo contigo meu amigo parem de briga meus amigos e vão procurar algo para fazer. A boa politica não é aquela de anonimato e trocas de farpas e sim a de propostas e programas de governo concretas, sem que se fuja da realidade.

    ResponderExcluir
  71. ESTE ZE RUELAS VIVEM DIZENDO DA VIDA DO JURANDIR SOBRE COMPRA MORANGOS, ESQUECEM DE DIZER DESSE CARA Q O ZE LADRAO TROUCE LA DE IBAITI O TAR DE RODRIGO BRANDAO O CONHECIDO POR PAGA VISTA ONDE COLOCOU ELE DE PRESIDENTE DA APR E SUA ESPOSA DE SECRETARIA DA SAUDE, ESTE AVENTUREIRO VEIO DA MUITO PREJUIZO AO PEQUENO PRODUTOR DO PREFEITO ONDE O ZE LADRAO GARANTIU O TAR PAGA VISTA QUE JA VINHA FUGIDO DE IBAITI POR DAR CALOTE E SUA ESPOSA POR PROBLEMAS NA EMPRASA DO ROQUE FADEL, AGORA VCS VEM FALAR EM MORANGO,,, O QUE VCS VEM FALANDO AI NÃO CHEGA NO PÉ DO ZE LADRAO E SUA QUADRILHA., E TEMOS DE FALAR SIM A VERDADE PORQUE VÃO DIZER QUE É MENTIRA E QUE NÃO TÃO VENDO O QUE REALENTE TA ACOTECENDO EM SANTANA...
    SE VC FIZER UM TUR OU DA UMA VOLTA DENTRO DA CIDADE DE SANTANA VC VE ONDE TA O DINHEIRO DO POVO, OLARIA DO JOAS E DO NETO, CASA DO MALAQUIAS, FROTA DE CAMINHÕES DO TOSTA, FROTA DE CARRETAS DO VANDERLEI AMARO, REBANHO DE VACAS DE OSMALDO MICHETTI E JOAS, OFICINA DO BOAS, VAL MARTINS, CASA DO ISMAIR PEDREIRO...
    AGORA VEJA E ANALISA, E DE UM BASTA NOS LADRAO, FORA ZÉ ROLÃO OU COMO SE CHAMA AGORA ZÉ LADRÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ummmmm ficou brabo da historia do moranguinho gordão?
      o jaime disse q vai subi no palanke do zé. O q vc me diz?

      Excluir
  72. voces falam tanto dos candidatos a prefeito;
    e pra vereadores ? voceis estão satisfeito com os que
    estão na cãmara ? tem que trocar ? quem deve entrar e quem
    deve sai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo e eleitor, concordo com vc, acho q ta na hora de renovar não so o prefeito mais também os vereadores.
      Temos de votar nos vereadores que é primeira vez candidato, pq sendo a primeira vez pode ter uma maneira diferente e idéias novas para administração do nosso município.
      Vo cita nome de alguns vereadores que primeira vez candidato...
      JOAO DA JULIA
      DIZINHO NONO
      ODOVALDO
      CHIQUINHO MALAQUIAS
      PUI
      TEREZINHA MAIA
      MILAINE
      tem mais, mais nao me lembro de todos, mais antes de vc anilisar em quem vc leve em consideração se o candidato tem capacidade e estudo suficiente para analisar projetos e debater e ver o q é melhor pro povo, entao alem de renovar com um candidato q é primeira vez também veja a sua capacidade.

      Excluir
    2. o antepenultimo na opção acima não votem porfavo. vai liberar o pó na cidade. esqueceram q o nome dele tava na listinha e no caderninho do japoneis q tá preso

      Excluir
  73. EXTRA, EXTRA, EXTRA...
    SEGUNDO FONTES DE DENTRO DA PREFEITURA, O ZÉ LADRAO O CABEÇA DA QUADRILHA E SEUS COMPARSA PAGARÃO MUITO CARO PARA UM CABO ELEITORAL APOIAR ESTA ROUBALHEIRA, MAIS COMO DIZEM A PESSOA Q SE VENDE É PORCO ENTÃO TEM Q COM VIVER COM OS PORCOS, ESTAMOS SABENDO QUE O SENHOR JOAQUIM FRANCILINO CONHECIDO POR JOAQUIM DO VENERANDO SE VENDU PARA O ZÉ LADRÃO POR 100 MIL REAIS E 2 SECRETÁRIAS NA PREFEITURA, AGORA PERGUNTO PARA VCS QUAL É O PRESTÍGIO DO SENHOR JOAQUIM, TUDO Q SEU PAI CONSTRUIU NA CARREIRA POLÍTICA COM CARTER O SENHOR JOAQUIM DESTROI POR DINHEIRO E EMPREGO, MAIS COMO DIZEM NOS 4CANTOS DA CIDADE O JOAQUIM E SUA FAMILIA PODE ESQUECER DE POLÍTICA, PQ NUNCA ELEGERAM NINGUEM DESDE QUANDO O VENERANDO PERDEU PARA O MESSIAS EM 88 A 24 ANOS ATRAZ NEM VEREADOR CONSIGUIRAM COLOCAR, PQ O SENHOR JOAQUIM CHEGA EPOCA DE ELEIÇÃO ELE EXIGE SER PREFEITO OU VICE, PQ NAO É CAPAIZ DE ELEGER NEM A VEREADOR, E JOAQUIM DO VENERANDO ESPERAVA TUDO DE VC MAIS ESSSA DE SE VENDER JAMAIS, AGORA PEGA SEUS PARTIDO POLITICO E PASSE NA BUNDA Q TALVEZ FIQUE MAIS LIMPO Q SUA DIGNIDADE, E CUITADO DO JOAOZINHO AGORA Q NAO SE ELEGE SO SE VC GASTAR O 100 MIL Q VC PEGO DA QUADRILHA DO ZE LADRAO, AGORA SE MENTIRA MINHA MINH CHAME O SENHOR ANDRADE Q ELE FALA COM VC...
    PESSOAS COMO VC, CEZAO VENTURA E DANIEL VENTURA PESSOAS CAPAIZ DE ANDANDO O RABO POR DINHEIRO TEM Q IR DO LADO DE LÁ MESMO DO LADO DE LADRÃO E CORRUPTOS...
    AGORE É 1515151515151515151515151515151515...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar meu caro ou no seu caso como está de licença vai pedir voto que é o melhor que você faz. Vou lhe dar um conselho aquele que fala o que quer acaba ouvindo e recebendo o que não quer

      Excluir
    2. CARO AMIGO VC TA MAIS POR FORA Q ASA DE CANECA, QUEM TEM VER E OUVIR É VCS, PQ VCS AÍ DO ROLÃO SAO ESPELHO E TUDO Q LANÇA VOLTA COMO REFLEXO PARA VCS MESMO, AGORA FALAR A VERDADE É PECADO...

      Excluir
    3. HEHEHE NAO MEXE COM MEU IRMAO JOAQUIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. esse candidato q tá de loicença do detran ao invés de trabaia fica defamando pessoas de bem (empresários, pai de família, pessoas trabalhadoras q todo mundo conhece desde criança. Diferente da familia dele q nuunca trabaio na vida e opouco q tem é robado ou dando nó em pessoaz simples.

      Excluir
  74. esqueceram de falar que o joaquim , telo , joaõzinho não conseguem eleger nem pra diretora pois levaram uma lavada , se tiver uma eleiçao pra pipoqueiro eles perdem o bando de inuteis

    ResponderExcluir
  75. vcs se assustam de falar do ventura pai e filho é só pensarem não trabalham e viem do que aonde pagam mais eles vão trabalhar que é bom nada o dois vagabundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o messia teu pai? trabalhou qdo na vida?

      Excluir
  76. a oposição está disesperada, coitado deles tem que apelar mesmo HAHAHAH é 13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COITADO, O Q VC Q TA ENGANADO, SE VC FOR INTELIGENTE É SÓ FAZER CALCÚLOS, CALÉ TEVE 50% DA VOTAÇÃO NAS ELEIÇÃO PASSADA E O ZÉ ROLÃO 50% PQ A DIFERENÇA FOI MINÍMA Q NÃO NENHUM PONTO PERCENTUAL, AGORA LHE PERGUNTO, O CALÉ SAINDO DE VICE ELE PERDE UNS 15% A 20%, MAIS Q SEJA 20% SOBRA 30% MAIS O JURANDIR TIROU 25% DO ZÉ ROLÃO, AGORA SOME E VEJA O Q DÁ, PQ O JOAQUIM NÃO ERA CALÉ, ENTÃO NÃO FAZ FALTA NENHUMA, MAIS ESQUECI DE DIZER OS 300 VOTOS DO NIVALDO O QUAL ERA 70% CALÉ E CONTINUA SENDO, PQ SE O NIVALDO NAO SAI O ZÉ ROLÃO LEVA UNS 250 VOTO NA CABEÇA DO CELÉ, AGORA VCS ANDA FALANDO Q DÃO 500 VOTO NO JURANDIR, A VE AÍ E SEJA INTELIGENTE E NÃO FIQUE FALANDO BESTEIRA, ACHO Q QUEM TA DESEPERADO É ZÉ ROLÃO, PQ O JURANDIR TEM UMA VANTAGEM EM CIMA DO ZÉ ROLÃO Q É SEU VICE, PQ O VICE DO ZÉ ROLÃO É MAIS REJEITADO SO PERDE NA REJEIÇÃO DO PEDRO MALAQUIAS E CARA Q MAIS METEU A MÃO NA PREFEITURA NO MANDATO DO ZE ROLÃO, FORANDO OS OUTROS 5 CABOCO, AGORA VEM FALA EM CONTINUAR, MEU DEUS TENHO DÓ DO POVO SE ESSE AÍ CONTINUAR SANTANA TA FERRADO, POR ISSO DIA 7 DE OUTUBRO VOTE 15

      Excluir
    2. A diferença não vai ser 500 votos não esse pessoal esta sonhando, vai é ser mais de 1000 votos na cabeça do jurandir

      Excluir
  77. Qual é a profissão do Jurandir Marcondes mesmo? Porque lá no tse está como OUTROS e essa eu ainda não conheço

    ResponderExcluir
  78. A que isso eles estão desesperados. O pessoal do Jurandir eu acho que disputa tinha que ser somente nas urnas, vamos para ver só o que que dá na urna e pronto, vamos para com essas coisas de ficar andando atras dos outros. Tentando pressionar funcionários se já está assim imagina se ganhassem (o que não vai acontecer) o que seria

    ResponderExcluir
  79. MEUS QUERIDOS EU NUNCA TIVE MEDO DO ZÉ ROLÃO, AGORA DEPOIS DESSE FRACASSO DE COMÍCIO QUE NAO TENHO MESMO,AGORA QUERIA SABER DE ONDE VÃO TIRAR ESSE 500 VOTOS DE DIFERENÇA, SEI LÁ PQ HJ TINHA UMAS 300 PESSOAS SENDO UNS 100 É JURANDIR, E OUTRA COISA SO FALAM MENTIRA, QUERIA SABER PQ O JOAS NAO EXPLICOU COMO CONSEGUIU COMPRAR O OLARIA DE SOCIEDADE COM NETINHO, E TBÉM PQ ELE NAO DISSE COMO CONSEGUIU EVOLUIR O COMERCIO Q ANTES SO VENDIA OVO E CARTAO DE TELEFONE E AGORA TEM QUASE 1 MILHAO DE ESTOQUE, AGORA VAMOS FALAR DO APOIO Q O ZÉ ROLÃO TEM, QUEM É... NÃO VI NINGUEM, OUTRA COISA PQ O VANDERLEI AMARO NAO FALA DOS BENS Q ELE ADQUIRIU EM 3 ANOS E MEIO, AGORA PRA FINALIZAR PR O SENHOR JOAQUIM NAO SUBIU NO PALANQUE NÃO FOI CONVIDADO OU TA COM VERGONHA DE TER SE VENDIDO POR 100 MIL E 2 SECRETARIAS, A TAVA ESQUECENDO PQ O SR PEDRO MALAQUIAS NAO SUBIU TBÉM PARA INFORMAR COMO CONSEGUIU CONSTRUIR A SUA MANSAO NA AVENIDA, AGORA ME PERGUNTO O TAR MIRTÃO BARBEIRO É TÃO MAL INFORMADO Q NÃO SABE O Q FALA PQ PRA QUEM NÃO SABE O UNICO PREFEITO Q PASSOU PELA PREFEITURA DE SANTANA Q COBRA IPTU DO POVO DA VILA, POR ISSO DIGO NAO PRESCISA VEREADOR NENHUM AUTORIZAR FAZER CALÇAMENTO NA RUA DA VILA PQ SE COBRA IPTU TEM Q INVESTIR NA VILA SE NÃO ONDE VAI COLOCAR O DINHEIRO DO IPTU NO BORSO DO ZÉ LADRAO E SUA QUADRILHA, AGORA ONDE VAO FAZER 500 DE DIFERENÇA.
    AGORA VAMOS PRO APOIO DO ZÉ ROLÃO:QUEM É MESMO, DANIEL E CEZAR VENTURA, JOAQUIM DO VENERANDO,PEDRO MALAQUIAS, E AGORA QUEM MAIS... NAO ME LEMBRO DE MAIS NINGUEM, AGORA VEJA O PRESTIGIO POLITICO DESSE APOIO... RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

    DIA 7 DE OUTUBRO VOTE 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que isso eles estão desesperados.
      Quem apóia o Jurandir (Traíra)mesmo? Messias mais sujo que pau de galinheiro que não pode sair nem de candidato, que por sinal de tão sujo que ele é apoia o cara que colocou ele na cadeia que é o Jurandir, e por cima colocou o filhinho dele o tar de Pui como candidato que não faz mais de 20 votos. Quem mais que apoia?

      Excluir
    2. O FIA VC TA MEIO ENGANADA, AXO Q VC DEVERIA APROVEITAR Q VC TA AI SEM FAZER NADA AI NO DEPARTAMENTO PUBLICO PODERIA TRABALHAR EM VEZ DE FICAR USANDO O SEU DEPARTAMENTO PRA FALAR MERDA, AGORA FALO E REPITO, NÃO SEI SOBRE OS APOIO, MAIS SOBRE O MESSIAS E O TAR DE PUI CONCORDO COM VC, AGORA EU NUNCA VI FALA Q O MESSIAS FOI PRESO POR ROUBAR A CASA ALHEIA COMO ALGUEM Q VC CONHECE JA FEZ, E NUNCA VI FALAR Q O MESSIAS POIS FOGO NA PREFEITURA COMO ALGUEM Q VC CONHECE POIS, MAIS Q NUNCA, AXO Q QUEM TA DESPERADO É VCS, MAIS ESTAMOS AÍ, PQ QUEM ENTRA NA VIDA POLÍTICA É MESMA COISA Q MEXER COM MERDA CADA VEZ MAIS FEDI, É AXO Q VCS NÃO TEM ARGUMENTO E DAÍ COM ISSO SÃO CAPAZES DE FICAR CEGO E NÃO VE A TAMANHA ROUBALHEIRA, OU SERA Q TAO QUERENDO ENTRAR E PARTICIPAR.


      OBRIGADO...
      VOTE 15

      Excluir
    3. Todos aqui são um bando de otários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  80. curitibano se feis o q por santana msm?

    ResponderExcluir
  81. Pela minha contas com os dados apresentados logo acima, já esta ganho a eleição para o Jurandir e o Calé já pode até ir para o rancho fazer churrasco ou então é só trabalhar para aumentar a diferença, nem precisa mais se preocupar com o Zé Izac. Já está ganho.

    ResponderExcluir
  82. Pelos comentários acima em Santana ninguém presta porque um fala que roubou outro fala que outro robou será que os politicos são todos ladrões, ou isso não passa de simples desespero por causa da plitica, mais tenho certeza de uma coisa o Jurandir será o prefeito de Santana sim e não tem quem tira dele e para o Zé Isac fica meus parabéns, mais agora é a vez do Jurandir.

    ResponderExcluir
  83. E em 2016 será Gilmar Egidio e Joaquim de Vice dai pode juntar todos que a vez será destes dois homens que sempre estao na politica e ninguem dá chance para eles. Ou então peço para que eles desistam de politica porquye são muito chatos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. povo santanense por favor independente de zé izac ou jurandir , deveriamos começar uma limpeza na camar e fazer esse gilmar egidio ir trabalhar se é que ele sabe oque é isso sangue sua suga e mafioso da camara sé vive se vendendo e tirando diarias alem de não respeitar ninguem .........

      Excluir
  84. Quem que apóia o Jurandir mesmo? Agora você vir me falar que o Joaquim se vendeu para o Zé Izac. A meu caro para de distorcer os fatos, todos sabem que o Jurandir nas eleições de levou o Joaquim para o PMDB prometendo a ele que ele seria o candidato a prefeito pelo partido. E quando chegou a hora de decidir o candidato passou a perna no Joaquim em uma manobra politica onde ele visava sair como candidato unico. Por fim acabou perdendo para o que hoje é seu vice em uma das campanhas politicas mais sujas que ja vi, onde os dois se definhavam em seus palanques. Faça uma coisa o vereador de 20 votos vai trabalhar pedir voto, ao invés, de ficar perdendo tempo, senão, fica dificil você chegar no seu 21º voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês q anda falando mal um do outro são todos otário, pq isso não vai mudar o pensamento do povo, e tbém não vai tampar o sol com a peneira sobre a ladrãozada, mais sobre o q vc acima tava dizendo, o jurandir tem mais apoio q o zé, isso vc poder ver, e gente de peso na politica, agora sobre o joaquim, sua chance ja foi muito tempo agora com a união do lado dos ladrão fica mais difícil se ele ficasse quieto ganhava muito mais, o joaquim tem q para de mexer com politica pq quando não é jurandir passa a perna é zé izac, agora q joaquim ta sem moral na politica isso ele tá pq perdeu para claudia izac na convensão vai ganha de quem...

      Excluir
    2. Joaquim jamais sera eleito para alguma coisa, melhor o Telo lancar a campanha dele pra ver se faz uns 10 votinhos.

      Excluir
  85. Inauguração do comite ontem, oque acharam ? VOTE 15!

    ResponderExcluir
  86. AXO Q DEPOIS DE ONTEM, VIO FALA Q O ZÉ IZAC FOI POR MARCA PASSO NO CORAÇÃO, PQ QUASE PAROU, QUASE INFARTOU, ZÉ AQUENTA AÍ, TA PRA ACABA, O DIA 7 TA AÍ E JURANDIR E CALE 15 VAI MOSTRAR COMO SE FAZ POLÍTICA...

    QUERIA Q JURANDIR E CALÉ GANHACE DE APENAS 1 VOTO, PQ DAÍ O ZÉ ROLÃO VAI VER COMO FAZ FALTA 1 COMPANHEIRO...

    VAMOS VER SE O PEDRO MALAQUIAS, JOAS, ISMAIR, TOSTA, NETINHO, VAL MARTINS, CUEIO, VANDERLEI AMARO, OS TAR Q ACHARÃO O CAMINHO DA MINA OU DA LOTERIA, VÃO VER O Q VÃO FAZER PARA VC, O DIA Q VC TIVER PRESO IGUAL O MARIÃO... QUERO VER QUEM VAI LÁ TE VISITAR E AJUDAR PAGAR SEU ADVOGADO.. FICA ESPERTO ZÉ, VC TA SENDO UTIL PQ VC DA DANDO LUCRO DEPOIS Q VC NÃO FOR NADA MAIS VÃO TI VIRAR AS COSTA...

    ResponderExcluir
  87. Sobre o Sr Presidente Gilmar Egídio, tenho pena do povo, pq este caboco é uma cara da mais pior espécie, ele foi capaiz de trair seu proprio companheiro Calé, mais como não tem moral não conseguiu passar a rasteira e tomar o PSDB, ele ta li no meio do povo do Calé e do Jurandir, só pra levar voto dos eleitores dali, ele ta em cima do muro, o lado q ganhar ele é...

    Mais pra quem aprontou o q aprontou algum tempo atraz, vcs axam q ele presta, axo q não... vamos colocar gente nova...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai como qui vc diz qui o Gilmar traiu o Calé se quem traiu os companheiros foi o proprio Calé se aliando com o Jurandir.

      Excluir
    2. Só se o Zé tiver um infarto de tanto rir dessa viralataiada.

      Excluir
  88. voces estao todos emganado quem deu a rasteira no joaquim em 2004 foi o ze rolao o joas, o coitado do jurandir nem em coritiba tava no dia eu e o jura estava no posto do jaiminho na hora que eles ligaram disendo que o joas era o novo presidente do pmdb , tinhan tirado o juca cunha que ia dar o voto para o joaquim , sabe quem que estava em curitiba era o rolao e o pançudo da ceramica, por isso pelo qual que eu conheso o joaquim e a sua honestidade ele nao subiu no palanque do ze rolao no dia do comicio , e ja mais participara das campanha deles,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc disse tudo mais vc se enganou dizendo q joaquim é honesto, segundo q tão falando nos 4 canto da cidade é respeito do 100 mil e 2 secretarias q zé rolão vai da pra ele, mais vamos ver se o joaquim é honesto como seu pai, pq seu pai brigava e ia até o fim por um objetivo e nunca se vendia, podia até perde mais lutava pelo seus ideais e não por dinheiro...
      mais estamos ainda no começo, acho q joaquim vai subir sim no palanque junto com os corruptos e, espero q não...
      joaquim pare com isso vc não prescisa disso...

      Excluir
    2. NÃO SE COMPARA A IMAGEM DO SR VENERANDO PAI , ESTE SIM ERA HOMEM , MAS ESSES TRES FILHO DELE SÃO MULEQUES E METIDOS ALEM DISSO TODOS TEM SEU PREÇO O JOAQUIM VALE 100 MIL , O JOAZINHO VALER UNS 20,00 E O TELO ESSE NÃO VALE NADA MESMO

      Excluir
    3. Eh joaquim pra quem ficava no bar do gerente falando mal do Ze isac, vc mudou rapidinho de ideia... Tudo isso eh pq nhm quis vc... nem o Ze isac te quis afinal vc teve 3 votos na convençao deele... Acorda vc nao tem força politica vc nao eh nada... eh sim a vergonha de qerer soh entrar no embalo dos outros, eh de mal com cale pq ele nao quis abrir mao p vc kk a por favor... eskeça disso de politica q no maximo vc tem a votaçao q fez para herminhas kkkkk Ha eh muito obrigado por estar do lado do Ze rolao

      Excluir
  89. Parem de brigar bando de desocupados

    ResponderExcluir
  90. Como meu amigo não participar se na camionete dele tem um adesivo. E outra ele foi traido pelo Jurandir em 2004 e pelo Calé 2008. Vai trabalha meu candidato a vereador você já foi para Santana pedir voto hoje? Sera que você consegue fazer mais de 20?

    ResponderExcluir
  91. MEUS CAROS PAREM COM ESSE JOGO DE ACUSAÇÕES.
    MOSTRE A NÓS ELEITORES O QUE SEUS CANDIDATOS JÁ FIZERAM POR SANTANA DO ITARARÉ E O QUE ELES PRETENDEM FAZER.
    UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  92. POVO DE SANTANA POR FAVOR ACORDEM E NÃO DEIXEM ESSE GILMAR EGIDIO SE ELEGER NOVAMENTE ESSE CARA É CORRUPTO , ELEITORES QUE APOIARAM O CALÉ NA ELE~ÇÃO PASSADA PAREM DE ELEGER ESSE VERME

    ResponderExcluir
  93. se eu fose candidato eu fazia,mais de 200 votos mais nao quero partisipa ,deste jogo de sujeira , so tem currupto , esses vagabundaiada, so mentira desta epoca de politicagem ,

    ResponderExcluir
  94. o cara amiga, vc q disse q não faço mais de 20 votos eu não sei pq não sou vidente, mais sobre o seu vereador não sei se vai fazer bastante concerteza uns 10, cara amiga, vai ajudar o teu pai pedir o voto para esse vereador em vez de ficar falando coisas sem sentido, pq teu pai tem q trabalhar pra fazer jus o dinheiro tão suado q ele ta recebendo, e outra coisa se eu tiver 1, 10 ou 20 como vc diz é concerteza gente q ta votando por amizade e pelo q sou, e não pq eu prometi uma casa ou dei dinheiro para ele... beijos até, fale bem ou fale mal o importante q vc não me esquece.

    ResponderExcluir
  95. Sou um Santanense tenho vergonha de ver o 15 que é vermelho virar amarelo(o pior) o tao sitado Messias que sempre foi jacaré agora virou tucano(que tipo de bicho deu?)
    Jurandir traidor, Messias perseguidor, Calé Santinho de Pinga e até Mário Coopola conhecido como Raposa(Será que acha que o povo é tapado que não sabe separar um do outro) já foram todos imimigos um do outro é por amor ou por uma destruição da cidade maravilhosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo vc diz cidade maravilhosa para quem, para mim q não foi, agora eu sei para quem foi maravilhosa esta cidade, foi pro PEDRO MALAQUIAS q tava mais quebrado q arroz de terceiro e agora tem uma mansão e fora os ap em são paulo e curitiba, pro vanderlei amaro q não tinha nem nome limpo comprou um s10 nome do pai dele nao pagou e sujo o nome do pai hj tem 2 carretas no valor de 150 mil cada, tosta q tava fechando as portas hj tem 14 caminhão no valor de 50 mil cada, pro ismair pedreiro q levanta cerca de 150 mil por mes de mão de obra e esta construindo no terreno de doação da prefeitura uma mansão sera q o material pelo menos deve ter comprado rsrsrsrs, pro joas q comprou um olaria por 300 mil e uma retro para olaria por 250 mil, e fora aquele comercio do seu pai q so vendia ovo e cartão de telefone hj virou uma fabrica de carreta agricola e fora um estoque de quase 1 milhão de reais e forando as 80 vaca de leite q seu pai osmaldo comprou q deve valer uns 5 mil cada, e tem uns q sobra o farelo o (val martins, cueio, dovaldo cunhado do joas, netinho laranja do zé, neto da internet, carlão cantor, daniel e agora o mais ze q nunca seu filho cezar) e tem um o outro testa de ferro, q deve ta tendo algum para defender esse bando de bandidos como (pedrão da avenida, marcão do parque, neco) agora veja e analise pq q este tipo de gente ficou bem de situação em 3 anos e meio, será q ganharam na mega sena ou acharão petroleo no quintal de casa, é uma coisa sem explicação, ajudem a solucionar este enigma...

      Excluir
  96. Já que este bando de incompetente de olhos tapado não vê que a cidade mudou muito? ou será que foi feito a melhoria de isopoor ou produto descartável? parece que os postam neste saite não tem a minima condições de separar o que é verdade nesta administração faça critica construtiva(mais que eu sei até agora eles não tem nenhum processo. Um candidato ganhando como assessor de deputado ganhando de vice-prefeito e empresário de gesso não tem aonde morar, uma tao camioneta placa de Curitiba( agora quer vim administrar uma cidade de 6 mil habitantes)Vai ficar só o pó da cidade igual ao do GESSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FEIO SER INVEJOSO, ENTAO FALOU A VERDADE A CIDADE MUDOU SIM, MAIS GRAÇA AO JURANDIR QUE TEM VARIOS CONTATOS EM CURITIBA, O ZÉ IZAC SÓ GANHOU POR CAUSA DO JURANDIR , PENSE BEM ,O JURANDIR SO SE AFASTOU PORQUE VIU QUE TAVA ACONTECENDO COISASS ERRADAS( ZÉ IZAC).

      Excluir
  97. é isso ai, mais esquecerao do homem do muro, o tar presidente o rei das diarias frias, q pego dinheiro do zé para aprovar projetos e pender para lado do zé...
    vereador é esse q se vende... se dependece do meu voto o gilmar nuca seria eleito nem para guarda de quarterão...
    vamos renovar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE GILMARZINHO E REI DA DIARIA MESMO O HOMINHO PRA GOSTA DE DINHEIRO.

      Excluir
    2. pegou dinheiro de prefeito pra aprovar projetos, e agora ta do lado contra... vai nas casas pedi voto e nao pede p lado q diz estar... fala aii Gilmar qe lado VC TA?? ta esperandooo oferecerem diheiroooo p vc ?

      Excluir
  98. E NA EPOCA DO CALE ERA FORA PANELINHA E AGORA COMO DEVE SER CHAMADO ISSO ACIMA
    PANELAO DA CORRUPCAO.
    FORA FORA FORA PANELAO

    ResponderExcluir
  99. TRAIRA COMO O TELO, JOAOZINHO E DEMAIS DA FAMILIA NAO EXISTIRA
    O JOAOZINHO GANHAVA SALARIO DA PREF NA EPOCA DO CALE SEM FAZER NADA
    TELO COMPADRE TELO SO VIVIA COMENDO E BEBENDO NAS COASTAS DO CALE TELO E A QUERIA ESPOSA VIVIAM IDOLATRANDO O CALE COM A MARY E FORAM CONTRA AS PESSOAS QUE ACOLHIAM COMO AMIGOS DENTRO DE SUAS CASAS, BANDO DE INGRATO.

    ResponderExcluir
  100. familia de falsos... ate outro dia falavam mal do Ze Isac. Agora o Joaozinho baba ovooo em cima dele. Esse telo nem diretora conseguu faze sua mulher... Se toka, vcs nao sao nadas.

    ResponderExcluir
  101. o gilmar ta querendo ser valorizado, pq se derão uma ksa e 15 mil para o cezao q malemar puxa voto so seu e alguns da familia nem tem valor politico, dai com esse tipo de cotação o gilmar q ter o seu valor, mais comparando os dois não são diferente, o carater é mesmo, pq ele eram grudados e q esquema os dois tinha, agora o gilmar vem dar de joão sem braço, dizendo q é 15 axo q gilmar é uma pessoa sem vergonha na cara, axo q o povo tinha q ver e não votar nesse tipo de politico q fica em cima do muro, ou é de deus ou do diabo, não meio termo... vamos renovar, larga mão de votar em figurinha marcada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vote no DIZINHO que com certeza é bem melhor
      do que GILMARZINHO. acorda povo vamos renovar....

      Excluir
    2. Qe dizinho qe?? tirar um Gilmar e colocar o Di, Pelo amo de Deus... chega desses bandidos, vamos colocar deste prefeito a vereadores novo

      Excluir
  102. dizinho so serve para come bosta do joas ,se caga e mandar come ele come,quando era emcarregado nas maquina nao valeu bosta nem uma, so corto as matas do povo dizendo que ia trocar por tijolo para as pessoa pobre no fim era pro joas coprar a ceramica,e muinto mentiroso igual os seus companheiros o ze rolao e jolaria,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motivos para os santanenses não votar em Jose de Jesus Isac


      Bom santanenses, vamos combinar que existem algumas coisas que não se encaixam nessa na administração de Zé isac!!!

      Os seus secretários saíram de classe media a classe media alta em tão pouco tempo.

      OBS: salário de um secretario de Santana do Itararé é de 1.200,00(mil e duzentos reais) sem desconto.

      Então como explicar o ex secretario Netinho ter uma loja de carro em Siqueira, a construção de uma casa na vila, Olaria em Santana, com três tumbeiras, um Mercedes, e um retroescavadeira.???

      Como ex secretario Vanderlei Amaro pode ter1 fusca, 1 Gol, 1 Pegout, 1 Prisma, 1 Fusion. Isso fora seus caminhões! ( deve ser o dinheiro dos funcionários que ele descontou), os funcionários trabalham, e o secretario compra carros...

      O candidato a vice, ate ontem tinha uma loja que vendia ovo caipira e cartão telefônico...

      Hoje é sócio da Olaria, (majoritário) tem uma casa na represa de Angra na cidade de Barão, novo visual que hj sua loja tem, uma camionete e caminhões. Ele sempre foi rico e escondia?? Ou também faz parte do Mensalao do 13.?

      Sem falar dos empresários do nosso município.
      Tosta ate ontem um falido que vivia bêbado pra rua. Hoje tem frota de caminhão. (presta serviço para prefeitura)
      Pedro Malaquias há 3 anos atrás o homem morava atrás de um bar, tinha um gol quadrado velho. Vejamos hoje!!!( Santana tem o gasto maior no posto de gasolina que a cidade de Wenceslau).

      Se é uma simples coincidência, Pedimos para o prefeito da transparência nós explicar isso. Hoje tudo começa fazer sentido.

      O governo federal (Dilma) liberou 30 casas. Casas qe eram para ser entregas completas. Porque só Santana do Itararé precisou pegar dinheiro dos beneficiados? Por que pagamos nosso IPTU abusivo, e pra fazer calçamento das ruas cada morador teve que pagar?
      Porque tem que pagar tudo... inclusive para usar a casa mortuária que tanto se bate no peito que foi feito com recursos próprios! Quanto que a prefeitura paga mesmo por cada difundo ao dono da Bom Jesus??? Porque essas coisas o nosso Querido secretario Neto não coloca na internet? Só pedimos um esclarecimento.

      Excluir
    2. Me parece q é a filha do atual vice q anda falandu isso na rua. Quero ve ela prova.

      Excluir
    3. tem coisas meu amigo que bandidos fazem tão bem feito que acham que o povo e burro pode ser que não prove mas é so olhar e comparar ai qualquer idiota chega a conclusão que enriqueceram muito rapido sera dinheiro de secretario rende tanto assim ?

      Excluir
    4. qual filha do atual vice , ela tem nome, que esta falando na rua.

      Excluir
    5. a filha do atual vice num fala nada a mais q todos falam.e acham. Vamos convenhamos pq vc num explica esses topico de cima ao invez de colocar a Carine em rolo, pra quem num sabe esse eh o nome dela...

      Excluir
  103. ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  104. COMESSO A BRIGA ENTRE OS SOÇIOS DA MARACUTAIA, JA ESTAO BRIGANO POR CAUSO DOS DOLAR UMS QUER MAIS DO QUE OUTRO, DEU NO QUE DEU ACABOU DENUNCIA DA CERANICA ,E VAI SE COMER ENTRE ELES MESMO, E O JURA TA CRESENDO DIAS A DIAS ,VAI UM PULHADO DE CURRUPTO PRA CADEIA , PARA PODER NORMALIZA A SITUASAO DA NOSSA QUERIDA SANTANA ,

    ResponderExcluir
  105. Mas como assim? crescendo? crescendo eu não sei onde? E outra não estava ganho para o jurandir? juntando os votos da calé da ultima e mais 200 que o jurandir tinha levado com ele? Acordem cabeçudos já era para vcs vão levar uma lavada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe tenho certeza absoluta que nao heim anonino. E tem gente que tem que torcer mesmo para o Ze Rolao ganhar porque sabe que cabecas vao rolar.

      Excluir
    2. como vai ser a vida de cueio? neto? qe num gosta muito de pagar aluguel, e o paulinho preto socio do zandro, dando um de esperto kkkk acordaaaa vc num vai conseguir mais q um colhr de pedreiro qerido, e neto tao capacitado q diz ser q esta brigando na internet pelo prefeitura kkkk. Meeu povo vamos acordar e tirar esses sangue sugas qe estam ficando rico na nossas costas

      Excluir
  106. vai tomar cafe no 13 mil voto diferença vamos ajudar comprar mais 5 ou 10 olarias

    ResponderExcluir
  107. quem era presidente da antiga q era perto do ze mota frutamil q deixo varias pessoas sem pagamento..q vinha notas zero zero ..ai vcs ve quem quer concorrer o preito de prefeito ....quem era presidente da grande frutamil ...se chama juradir marcondes ...teve coragen de deixa varias pessoas sem pagamento entregavas seu maracujas frutas e as nota vinhao 00 sera q vai ser asim na prefeitura tambem pergunta se o carlinho burdua vem ajuda jurandir marcondes asim como ele ajuda o cale

    ResponderExcluir
  108. se juradir era vice prefeito por q ele nao ajudo adimistra quando ele subia em palanque e falava mau de cale e messias de souza da marilaine por q isso fala mau dos outros asim com e potilica de juradir e messias de souza so falar mau ...pois cira vergonha juradir pare de entra nas casas dos outros e fala mau da gestao atual no qual vc era vice ..pare de fala o povo q saber de seus projeto sua ideias nao de suas cara lavada falando mau pois se ze nao prestava por q vc saiu de vice dele se cale nao prestava por k vc se ajunto com ele tome vergnha na cara povo ...nao to aqui pra fala quem e bom ou quem e ruim mas sim...compara a adimistracao passada com atual..a passada ficava semana na praia de avare junto com matrcas e toninho peres e limitada entao povo olha ai quem ia pra praia de avare com frigens lotado de cerveja e carnes churras com dinheiro pubrico..semanas quantos isto nao custava cada rua q asfaltava era festa com dinheiro do povo por q isssoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA É JURANDIR E FIM DE PAPO MALUCO NÃO ADIANTA CHORAR PORQUE QUERENDO OU NÃO O ZÉ ROLÃO VAI DANÇAR VAI DANÇAR.

      Excluir
  109. isso veremos nas urnas nao adiantar ficarem lavando roupas sujas nos palanques ou aqui, cada um sabe dos seus erros e só cabe a Deus codenar e julgar, nós como eleitores devemos analisarmos e votar em quem acharmos que mereça, e isso que estão fazendo pela midia é uma falta de consideraçao com o povo ficarem se atacando por trás da tecnologia.Pare com isso e façam uma politica mais justa e sem ofensas, pois na proximas nao sabem que estara apoiando quem,porque hoje estao se atacando e amanha estao unidos e quem fica com as consequencia é o povo e quem se intrometeu.Vai um conselho ganhe quem ganhar alguma coisa eles vao ter que fazer pelo municipio.

    ResponderExcluir
  110. Esta uma vergonha isso aqui viu, tem pessoas dos dois lado se ofendendo levantado falso testemunho em uns dos outros. Vamos somente analisar os candidatos e suas propostas e não ficar aqui difamando uns aos outros. Eu acredito que essas pessoas que estão ai difamando não seja os candidatos e sim uns desocupados, porque os candidatos estão pedindo voto, ou pelo menos isso que deveriam estar fazendo.

    ResponderExcluir
  111. MAS TEM UM CANDIDATO A VEREADOR DE 20 VOTOS. ESTE É O Q MAIS FALA MERDA AQUI. TEM UMA BOCA INFERNAL IGUAL A MÃE E O PAI DELE.

    ResponderExcluir
  112. A população de Santana, está vendo o trabalho do zé izac, só vocês voltarem 4,6 ou até mesmo 8 anos a trás, e verem como era Santana,o progresso foi grande e todos podem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk progresso para o zé rolão e outros.... concordo com você porque até mesmo compare a 4, 6 ou em 8 anos ninguém dos ex-prefeitos ficaram ricos em 4 anos, bota progresso nisso meu amigo.

      Excluir
  113. E TEM UM FONCIONARIO QUE LEVA O DINHEIRO DO POVO PARA CUIDAR DE UMA TAL DE INTERNET DE SANTANA, QUE ALIÁS, NÃO PRESTA, NÃO FUNCIONA. ESSE É IGUALZINHO O PAI DELE, MENTIROSO, VEIACO, SEM VERGONHA, SEM CARÁTER, FEZ CASA NAS COSTAS DOS OUTROS, DEVE PRA TODO MUNDO EM SANTANA, E HOJE ESTÁ EM PÉSSIMA SITUAÇÃO EM SIQUEIRA.
    ESTÁ ASSIM DE TANTO FALAR DA VIDA DOS OUTROS, E BEBER PINGA!

    ResponderExcluir
  114. SENHORES E SENHORAS JUVENTUDE SANTANENSE , TEMOS UM PREFEITO QUE TEM FEITO ALGUMA COISAS DE BOM, PARA AGRADA TODO MUNDO NEM O FILHO DE DEUS AGRADO, MAIS JA MOSTRO O SEU TRABALHO, VAMOS AGORA ELEGER UMA PESSOA SANGE NOVO, PESSOA QUE AINDA NAO FOI ELEITO A PREFEITO PARA SANTANA,TEMOS EMXEMPRO O LULA TENTOU TANTA VEZ A SE ELEGER QUANDO FOI ELEITO O PRIMEIRO MANDO FOI OTIMO NA RELEICOES NAO FOI MUINTO BEM ,A RELEICAO DEIXA O MUNICIPIO 4 ANOS PARADO JA O PREFEITO SABE QUE E FINAL,TEM OBRIGASAO DE ACERTA O CAIXA ,E NAO VAI FAZER MAIS NADA, POR ISSO VAMOS ELEGER O JURANDIR E O CALE,O JURANDIR AJUDOU TANTAS PESSOA NA AREA DA SAUDE QUE TODOS QUE JA FORAN ATENDIDO VE QUE ELE PRECISA SER PREFEITO DO POVO SANTANENSE EU MESMO FUI ATENDIDO POR ELE EM CURITIBA PAREI NA SUA CASA E FUI MUINTO BEM ATENDIDO PELA SUA FAMILHA,A SUA CASA TODOS OS DIAS TAO ABERTA AOS AMIGO DE SANTANA, VOTE 15 , PARA MELHORAR AINDA MUITO MAIS ,

    ResponderExcluir
  115. NÃo adianta jurandir vai ganhar de levada.

    ResponderExcluir
  116. jurandir vc esqueceu que é vice do zé izac ainda pra ter falando tanto mal dele ainda ,vc esqueceu que odiava o marião eo calé,para ter junto na politica agora?vc tem cara para tudo isso.mas vc tem cara mesmo porque o tapete do joaquim e depois correu para o marião coppola e derrubou ele também e foi os dois pro chão e hoje está todos juntos que nem cachorro e cadela

    ResponderExcluir
  117. Minha gente de que adianta ficarem se ofendendo e ofendendo os candidatos o povo ja sabem em quem vai votar no dia 07 de outubro, de nada vai adiantar ficarem falando mal, cada um deve cuidar um pouco da suas vidas porque todos tem rabo para estar falando dos rabos dos outros, por isso largem mao de ficarem falando da vida dos outros, e ganhe quem ganhar a vida continua e todos teraç que trabalhar para poder sobreviver.

    ResponderExcluir
  118. parem com as acusaçoes e façam uma politica mais limpa e sem ofensas de que adianta ficarem se ofendendo enquanto os politicos se abraçam e ainda tiram com a cara de voceis.

    ResponderExcluir
  119. SABE QUEM PUCHO O TAPETE DO FEDO FOI ELE MESMO E UM CARA ARROGANTE TEM POUCOS AMIGO QUANDO NAO E EPOCA DE POLITICA QUANDO CHEGA AS ELEICOES AI ELE VAI NOS BARES TOMA UMAS E FALAR MAR DOS ADEVERSARIOS , POUCOS DIAS ATRAZ ELE DIZIA QUE O ZE ROLAO E O JOAS ERAN BANDIDOS AGORA VAI NO PALANQUE DOS BANDIDO , SERA QUE VIROU BANDIDO TANBEM OU AGORA SAO GENTE BOA , O FEDO CRIA VERGONHA NA CARA , O ROLAO NAO QUIS VOCE NEM DE VICE , VOCE TA FEIO EM FEDO TAMBEM O ROLAO DISSE QUE VOCE NUNCA PASSOU DOS 2 POR CENTO NAS PESQUISA , MAIS ACHO QUE O ROLAO TEM RAZAO, DEPOIS DA VOTASAO DO HERMINHA TANBEM NE , SE ACHA RUIM VOTA 15 15 15 15 15 15 15 15

    ResponderExcluir
  120. NAO ADIANTA CHORAR AGORA É ZÉ DE NOVO

    ResponderExcluir

Os comentários anônimos ou assinados, não refletem a opinião do Blog.